O que significa o erro 05-32 Caixa?

O aplicativo do Caixa Tem foi criado com o intuito de facilitar a rotina dos brasileiros de baixa renda. Para que possam acessar os seus benefícios sem sair de casa, e sem riscos de contaminação de Covid-19. 

Porém, a instituição conta com milhares de clientes por todo o país. E a plataforma do Caixa Tem acaba ficando muito sobrecarregada. Principalmente por ser tão recente. 

O que resulta em diversos erros e falhas no aplicativo. Os clientes da Caixa já estão acostumados com algumas falhas constantes da plataforma. Felizmente, eles se resolvem em questão de minutos. Portanto, não há nada com o que se preocupar. 

Um erro muito comum é o 05-32. Ele interrompe imediatamente o acesso no aplicativo. Independentemente do que o cliente estava fazendo. Pode impedir transferências, ou diversas outras ações. 

Logo, aparece um aviso dizendo “não foi possível processar a sua solicitação”. O que acaba causando dúvidas nos clientes da Caixa. É mais um erro do próprio aplicativo? Em quanto tempo ele se resolve? 

Acompanhe o artigo para saber mais: 

O que o erro 05-32 Caixa quer dizer? Como resolver? 

O erro 05-32, na maioria das vezes, não é uma falha do próprio aplicativo. E sim, da conexão com a internet do cliente. E não é possível acessar a Caixa sem uma conexão razoável. 

Por isso, cheque a sua rede de Wi-Fi. Caso esteja utilizando o 4G, verifique se o local onde se encontra está sem serviço. Ou tente trocar um pelo outro, caso tenha essa opção. 

Normalmente, o erro é resolvido em poucos minutos após checar a internet e verificar que está tudo certo. 

Caso a sua conexão realmente esteja com falhas, tente reiniciar o modem. Pois é a forma mais prática de tentar resolver o problema. E geralmente, dá certo. Após reiniciar, espere alguns minutos. Pois a rede pode levar algum tempo para voltar ao normal. 

Depois, conecte-se à rede e tente novamente. Se não funcionar, tente reiniciar o seu dispositivo dessa vez. 

Portanto, nessa situação, a instituição da Caixa não tem como te auxiliar na resolução do problema. Afinal, a falha está na sua conexão com a internet, e não com o aplicativo. 

Minha internet está funcionando bem, mas o erro persiste 

Se você tem certeza de que o erro não está na sua internet, pode ser que seja uma falha do próprio aplicativo. Mas não se preocupe, pois a Caixa resolve as falhas do aplicativo em questão de minutos. 

Como elas são comuns, a instituição já está ciente dessas situações. E investem em formas de otimizar o aplicativo para melhorar a experiência dos clientes. Por isso, apesar do aplicativo contar com algumas falhas, é muito raro alguma delas se tornar um empecilho persistente. 

Apenas espere alguns instantes e entre de novo no aplicativo. 

O erro não desapareceu após a espera. O que fazer? 

Caso a situação ainda não tenha sido resolvida, tente entrar em contato com o suporte da Caixa. A equipe de atendentes normalmente sabe o que fazer nessas situações. Portanto, explique o que está acontecendo.  

Logo, eles te ajudarão a encontrar a melhor solução. 

O atendimento da Caixa é de fácil acesso. Pois funciona todos os dias, 24h por dia. E eles disponibilizam vários números de telefone diferentes. Justamente para atender a maior quantidade de clientes possível. 

Existem opções para quem está fora do país, para deficientes auditivos e de fala, e um número de telefone apenas para reclamações e denúncias. Ou seja, você conta com diversas opções. 

Quais os telefones da Caixa? 

Acompanhe abaixo alguns dos telefones disponibilizados pela empresa para um atendimento personalizado: 

4004 0104 (regiões metropolitanas) 

0800 104 0104 (demais regiões) 

0800 726 2492 (apenas para os clientes portadores de deficiência auditiva ou de fala) 

Existem mais alguns telefones disponíveis:

0800 725 7474 (Ouvidoria Caixa) Esse telefone é destinado para reclamações e queixas sobre problemas que ainda não foram solucionados. Portanto, se você tentou entrar em contato por algum dos números acima e não resolveu a sua situação, entre em contato com a Ouvidoria. 

Ela também é destinada para denúncias. O atendimento ocorre das 9h às 18h. 

+55 (61) 3533 2000 (atendimento destinado aos clientes da instituição que estão no exterior) O atendimento funciona 24h por dia e é realizado sempre em português. 

Veja mais: 

O que é o código de erro 0404 Caixa Tem? 

Errei a senha do cartão Caixa três vezes: o que fazer? 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.