Como rastrear o Cartão C6 Bank

O C6 Bank é um dos bancos digitais mais utilizados da atualidade, ele conta com cartão e vários serviços atrativos para os clientes, entre eles o de rastreamento do cartão. Mas, como rastrear o cartão C6 Bank?

Nesse artigo, vamos falar sobre isso e outras informações sobre o banco digital C6 Bank, sua conta digital, e os prós e contras do cartão C6. Confira!

Como rastrear o cartão C6 Bank?

Pois bem, o C6 Bank é um banco digital brasileiro criado no ano de 2018 que fornece uma conta corrente e conta de pagamento para os usuários. E apesar de ser novo, já é um grande sucesso entre os clientes.

A conta permite que os clientes tenham acesso ao cartão C6 Bank. Basta criar a conta e depois de aprovada, fazer a solicitação do cartão que dura cerca de 15 dias para ser entregue.

Então, por ser um cartão bastante requisitado, ele pode demorar bem mais que 15 dias para chegar a sua residência.

Nesse caso, o banco C6 Bank, permite que o cliente faça o rastreamento do cartão de um jeito bem intuitivo e rápido!

Para isso, basta pedir o código de rastreio pelo chat do aplicativo, e se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato diretamente com o banco. E assim, através do rastreio, dá para saber exatamente onde está o cartão.

Também dá para pedir o código do cartão C6 Bank através do e-mail do C6 Bank que é o [email protected] e pelo telefone da Central de Atendimento 0800 660 0060.

Portanto, se está pensando em abrir uma conta no C6 Bank e fazer o pedido do cartão, não se preocupe, que dá acompanhar a chegada dele até a sua casa!

Rastrear o Cartão C6 BANK
Rastrear o Cartão C6 Bank é rápido e fácil. Imagem: divulgação C6 BANK

Cartão virtual C6 Bank

Então, o C6 Bank disponibiliza a conta digital com o cartão físico e o virtual, para quem deseja fazer compras online de um jeito mais simples!

Para isso, qualquer cliente pode ter acesso e solicitar o cartão virtual diretamente pelo aplicativo do C6 Bank.

Nesse caso, o cartão virtual é interessante por ser um cartão mais seguro para realizar compras online, assim como, possui mais funções como descontos em lojas parceiras, compras em aplicativos, serviços de entretenimento, jogos e cobertura internacional.

Importante dizer que o cartão virtual funciona como uma versão digital do cartão físico, ou seja, não é um cartão totalmente diferente. O fato é que o cartão digital possui o código de três dígitos impresso no verso do cartão dinâmico.

E além disso, o cartão virtual permite fazer pagamentos em serviços de forma contínua como aplicativos de assinatura de streaming de filmes e músicas e aplicativos de transportes.

Para isso, basta cadastrar o cartão virtual como método de pagamento. Portanto, o cartão virtual é uma opção bem mais interessante para compras em lojas online do que o cartão físico!

Solicitar cartão C6 Bank

Para solicitar o cartão C6 Bank é bem simples. Basta fazer o pedido por meio do site principal do C6 Bank. Em seguida, preencher com os dados pessoais, criar uma conta no banco e então fazer a solicitação!

Nisso, o banco leva cerca de 42 dias para aprovar ou recusar a solicitação! Se for aprovado, levará cerca de 15 dias!

Importante dizer que o C6 faz uma análise do histórico da pessoa que está fazendo a solicitação, ou seja, se o nome estiver sujo, por exemplo, a solicitação pode ser negada.

Dá também para falar a respeito do cartão por meio da Central de Atendimento do banco C6: Capitais e regiões metropolitanas: 3003 6116 e Demais localizações: 0800 660 6116 – Segunda a sexta, das 8h às 19h.

Cartão C6 Bank – vale a pena?

Pois bem, vale a pena pedir o cartão C6 Bank por vários motivos, o primeiro deles é que o cartão é totalmente gratuito. Ou seja, você não paga nada para ter acesso ao cartão, assim como, a abertura da conta também é gratuita.

E além disso, você pode optar se deseja ter um cartão de débito ou crédito e ainda dá para escolher as cores do cartão!

Há vários modelos de cartões, entre eles o C6 Carbon que conta com programa de milhas, ou seja, quanto mais compras você fizer com o cartão, mais pontos acumula e pode trocar por produtos e viagens.

Dá também para receber cartões adicionais e ter acesso a todas as vantagens do Mastercard Black. E ainda, a anuidade é gratuita nos três primeiros meses.

Depois desse prazo, dá para ficar isento dela parcial ou totalmente a depender do uso do cartão C6 Bank!

Portanto, o cartão C6 Bank é uma ótima opção de cartão se você busca eficiência e praticidade na prestação dos serviços. E ainda, dá para rastrear e saber quanto tempo falta para recebê-lo em casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.