Como saber se meu cartão Bradesco está na Agência?

Descubra como saber se meu cartão Bradesco está na agência e conheça mais funcionalidades deste produto. Acompanhe a leitura.

Hoje em dia muitos brasileiros são clientes do Banco Bradesco ou até mesmo já solicitaram um cartão dessa instituição.

Nesse sentido, para conhecer melhor os serviços, produtos e o prazo de entrega do cartão, veja o nosso post de hoje sobre o tema. Confira e tenha uma leitura super proveitosa!

Descubra onde está o seu cartão

Antes de mais nada, vale a pena ressaltar que existem algumas maneiras para você descobrir onde está o seu cartão Bradesco.

Ou seja, você pode conferir de formas variadas se ele ainda está a caminho do seu endereço ou se já está em uma agência do banco pertinho de você.

Nesse sentido, veja abaixo 2 formas de encontrar o seu cartão Bradesco. Continue conosco!

Saber se meu cartão bradesco está na agência

Para saber se meu cartão Bradesco está na Agência, vou até este local

Primeiramente, saiba que você pode ver se meu cartão Bradesco está na agência indo diretamente até este local.

No entanto, salientamos que apenas o titular que solicitou o cartão pode realizar qualquer tipo de procedimento em relação ao mesmo.

Sob o mesmo ponto de vista, é imprescindível que você vá até a agência com os seus documentos pessoais em mãos, para viabilizar o seu atendimento junto com o gerente da instituição.

Entre em contato por telefone com o banco

Ademais, você também pode contactar este banco através do serviço de atendimento ao consumidor que funciona todos os dias e em qualquer horário.

Dessa forma, anote aí: o Bradesco atende no número 4002-0022 e também no 0800 570 0022 ambos os números funcionam 24 horas por dia.

Saiba que o número com início 4002 atende a regiões metropolitanas e capitais do Brasil. Em contrapartida, já o outro meio de contato funciona apenas para quem vive em outras regiões. Além disso, pessoas com deficiência de audição e de fala podem ligar para o 0800 722 0099. Os horários de atendimento são os mesmos que citamos anteriormente. Continue a leitura e saiba mais detalhes sobre o cartão Bradesco.

Afinal, demora muito para esse cartão chegar na minha casa?

Ao passo que você entende como saber se meu cartão Bradesco está na agência, saiba que o prazo limite para que este cartão chegue até o seu endereço cadastrado no Bradesco é de cerca de 20 dias úteis.

No entanto, segundo algumas pesquisas, o cartão costuma chegar bem antes desse prazo. Ou seja, em mais ou menos em 5 a 7 dias úteis.

Dessa forma, se transcorreram mais de 20 dias e o cartão não chegar até a sua casa, você pode contactar o Bradesco por telefone ou até mesmo ir até a sua agência, combinado?

O Bradesco é um banco com boa reputação?

Sim, o Banco Bradesco é um banco com boa reputação e é uma instituição financeira considerada confiável.

Ademais, no site Reclame Aqui possui nota superior a 7,2 e mais 96% das reclamações de usuários da plataforma tiveram resposta.

Sob o mesmo ponto de vista, o índice de solução de problemas dentro desse site é maior que 74%.

Atualmente, o Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil. Ele teve a sua fundação ainda na década de 40, mais precisamente em 1943, e está presente em praticamente todos os municípios brasileiros.

Serviços e funcionalidades oferecidos por essa instituição financeira

Além de ser um bom banco e ter uma excelente reputação, o Bradesco oferece diversas funcionalidades, produtos e serviços para os seus clientes. Dentre eles podemos citar alguns como:

  • Diversas opções de cartões de crédito;
  • Lançamentos e operações relacionadas a câmbio;
  • Cesta de serviços exclusivos (com benefícios únicos para pessoas jurídicas);
  • Acesso a financiamentos;
  • Linhas de empréstimo bastante atrativas tanto para pessoas físicas, quanto para pessoas jurídicas;
  • Investimentos dos mais diversos tipos;
  • Dentre outros produtos e serviços.

Neste post você descobriu como saber se meu cartão Bradesco está na agência, bem como, conheceu um pouquinho mais sobre esse banco, sobre seus serviços, produtos e até leu brevemente sobre a reputação da instituição.

Ative as nossas notificações para ver outros conteúdos sobre serviços bancários e sistema financeiro nacional aqui no nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.