Como saber se o Cartão Magazine Luiza foi aprovado?

Que tal saber como saber se o Cartão Magazine Luiza foi aprovado agora mesmo? Veja uma matéria sobre o tema agora em nosso site!

O cartão das lojas varejistas Magazine Luiza é um dos melhores do mercado brasileiro. Por isso, milhares de pessoas estão solicitando esse produto tanto pelas lojas físicas Magalu, quanto pelo site.

Todavia, diversas pessoas têm dúvidas sobre como saber se o Cartão Magazine Luiza foi aprovado, quanto tempo em média demora aprovação e como podemos ter acesso ao produto.

Se você está nessa situação e não sabe onde obter esse tipo de informação, não se preocupe! No artigo de hoje vamos falar tudo sobre o cartão de crédito Magalu, como saber detalhes da sua aprovação e quanto tempo ele vai levar para chegar no seu endereço. Confira e acompanhe a leitura!

Entenda agora como saber se o Cartão Magazine Luiza foi aprovado

Primeiramente, entre em contato com a instituição financeira para saber detalhes da aprovação do cartão. Ou seja, você pode acessar o aplicativo Magalu, que está disponível tanto para IOS quanto para Android e ver se o seu pedido teve aprovação.

Bem como, também dá para saber essa informação através do telefone.

Dessa forma, anote os números: o serviço de atendimento ao consumidor (SAC) é o 0800-728-0728. Entretanto, se você mora em capitais e regiões metropolitanas pode ligar no 4001-4858. Já quem reside em outras localidades do Brasil deve ligar para o 0800-722-4858.

Desse modo, saiba que as ligações podem ser feitas em qualquer dia da semana, bem como, em qualquer horário.

Não se esqueça de ter a sua documentação pessoal em mãos para conseguir realizar a solicitação e obter as informações que tanto deseja.

Demora muito para eu ter essa resposta?

Atualmente, o Magazine Luiza pede até 45 dias úteis para dar uma resposta referente à aprovação ou não de um cartão de crédito.

Contudo, esse é o limite máximo. Normalmente, o prazo de resposta gira em torno de 10 dias úteis. Porém para que o cartão chegue no seu endereço, eles pedem mais um tempinho que leva em média 15 dias úteis.

Isso pode levar pouco ou muito tempo, ou seja, existe variações caso haja algum problema nos correios como greves, paralisações, dentre outras situações.

Saiba como descobrir o seu limite inicial

Ao passo que você aprendeu como saber se o Cartão Magazine Luiza foi aprovado, é hora de entender como será calculado o seu limite inicial do cartão.

Nesse sentido, precisamos salientar que o limite concedido para cada pessoa leva em consideração o perfil financeiro do(a) cliente, seu histórico de consumo, a sua renda mensal, dentre outros fatores.

Ou seja, não podemos falar com certeza sobre o limite do cartão. Para isso, aguarde a análise do banco e depois confira essa informação pelos telefones que citamos acima ou até mesmo pelo aplicativo, combinado?

Benefícios do Cartão de crédito do Magazine Luiza

Dentre os benefícios do cartão Magazine Luiza estão muitos os principais são:

  • Com ele, você consegue até 2% de cashback (dinheiro de volta) na sua conta corrente em determinadas compras;
  • Os cartões são super modernos e eles já vem com a modalidade de pagar por aproximação (tecnologia Contactless);
  • Ademais é possível ter controle total dos seus gastos, despesas, limites, bloqueio e desbloqueio do cartão pelo app Magazine Luiza.

Como ter uma vida financeira mais equilibrada?

Ao usar os cartões do Magazine Luiza ou utilizar demais cartões de outras instituições, é muito importante ter controle sobre as finanças e inteligência contábil para lidar com o nosso dinheiro.

Nesse sentido, recomendamos que você jamais gaste tudo o que ganha e sempre tente guardar um pouquinho do que recebe, pelo menos 10%, ainda que seja na poupança caso você não entenda muito sobre investimentos.

Além disso, jamais comprometa mais de 30% da sua renda com pagamentos de faturas de cartões de crédito.

Em resumo, os cartões de crédito estão aí para utilizarmos com inteligência e bastante sabedoria!

Você possui um bom entendimento sobre finanças? Acompanhe o nosso site para aprender ainda mais sobre esse assunto!

Gostou da nossa matéria de como saber se o Cartão Magazine Luiza foi aprovado? Não se esqueça de compartilhar esse artigo com seus amigos!

2 comentários em “Como saber se o Cartão Magazine Luiza foi aprovado?”

  1. Eu także meu casos, sempre proceeded with caution when using Cartão Magazine Luiza. I always check the website for approval and make sure the store has a good reputation. Thanks for sharing this useful information!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.